Como comprar?

Escolha o produto que deseja comprar.

Clique no botão de "Agregar ao carrinho" ou "Comprar". O seu produto será adicionado ao carrinho e você poderá seguir comprando, caso desejar.

Você pode seguir agregando outros produtos ao carrinho ou, então, clicar em "Finalizar Compra".

Complete com seus dados de contato e clique em "Continuar".

Coloque o endereço de onde você deseja receber o produto. Logo clique em "Continuar".

Selecione a forma de frete que desejar e clique em "Continuar".

Escolha o meio de pagamento.

Uma vez que você tenha escolhido o meio de pagamento, clique "Continuar".

Finalmente na Confirmação da compra você pode revisar toda a informação sobre a mesma, inclusive os seus dados. Logo clique em "Continuar".

Você será redirigido para outra tela para que complete os dados sobre a forma de pagamento escolhida. Depois de confirmar a compra receberá um e-mail da nossa parte, esse não será um comprovante de pagamento.

Uma vez creditado o pagamento, faremos um envio correspondente dos produtos que você comprou.

 

Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Possuímos os seguintes meios de pagamento:        

Você pode pagar em até 6 vezes sem juros ou no Pix com 3% de desconto.   

 

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

 

Como se realizam os envios?

Nós realizamos as entregas por meio dos Correios e transportadoras parceiras. O prazo para faturamento e envio é de até 4 dias úteis após a confirmação do pagamento. O prazo de entrega começa a contar a partir do despacho.

Os códigos de rastreamento são incluídos no pedido e enviados por e-mail em até 2 dias úteis após o envio. A mercadoria pode ser recebida por terceiros, como porteiros de condomínios ou familiares. Os Correios e as transportadoras fazem até três tentativas de entrega em dias e horários diferentes. Caso todas as tentativas falhem, o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição, e para um novo envio, o prazo original de entrega será válido após o pagamento de um novo frete.

Se o endereço estiver incorreto e a transportadora ou os Correios devolverem a encomenda, o custo do reenvio será responsabilidade do cliente. Caso a entrega ocorra no endereço incorreto, nem a Le Bambino nem a transportadora serão responsabilizados, visto que não nos responsabilizamos por dados incorretos.

Ao receber o produto, verifique se está em perfeito estado e corresponde ao pedido. Se houver divergências ou avarias, recuse a entrega imediatamente. Nossa responsabilidade termina quando o cliente recebe a mercadoria. Nosso SAC está sempre disponível para resolver qualquer questão relacionada ao frete, mas é importante destacar que este é um serviço terceirizado, e atrasos ou inconvenientes podem ocorrer.

Em caso de erro no controle de estoque ou problema no produto ao ser conferido, nossa equipe entrará em contato. O cliente pode optar por um novo produto ou pelo reembolso.

 

Onde posso receber meu pedido?

Entregamos para todo o Brasil.

 

Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado.

 

Qual o prazo para realizar uma troca?

Nessa página você encontra mais detalhes sobre a troca e devolução:

https://lebambino.lojavirtualnuvem.com.br/trocas-e-devolucoes/ 

 

Como rastreio meu pedido?

Você receberá o código de rastreio em seu e-mail assim que despachado a encomenda.

Também poderá acompanhar as movimetações damercadoria clicando em "MINHA CONTA" na

página inicial do site e constará todos os pedidos já realizados em nosso site e o status de cada um.

 

Tem reposição de produtos? 

Sempre realizamos reposições dos nossos produtos e anunciamos em nossos canais de

atendimento. Para receber todas as novidades em seu WhatsApp, pode nos chamar em

nosso direct que já adicionamos você em nosso grupo vip.

 

O site é confiável?

Sim, temos total comprometimento com nossos clientes. Nosso site é verificado e utilizamos gateways de pagamento líderes de mercado, que são 100% confiáveis. Além disso, nossos canais de atendimento estão sempre disponíveis, com depoimentos de clientes sobre nossa empresa e prontos para esclarecer qualquer dúvida que possa surgir.